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Mensagem por Admin Vader em Dom Nov 20, 2016 7:56 pm

Existem certas restrições que devem ser seguidas durante a evolução do personagem. Em especial em suas técnicas. Vejamos á baixo:

Alcance

Basicamente o alcance máximo de suas técnicas é estabelecido pelo seu Rank como mago(D, C, B, A, S, SS, SSL). Conforme estabelecido suas técnicas não podem superar esse alcance seja em distância ou altura, de forma á ser uma limitação de até onde você pode acertar um alvo.

Rank D: Máximo de 10 m
Rank C: Máximo de 15 m
Rank B: Máximo de 20 m
Rank A: Máximo de 25 m
Rank S: Máximo de 50 m
Rank SS: Alcance insano capaz de destruir metade de uma cidade. Cerca de 30 Km.
Rank SSL: Pode destruir países pequenos facilmente.

Dano

Assim como um alcance máximo você pode ter um máximo de dano. Assim você pode saber especificamente qual o dano que irá ser infligido. Lembre-se que a situação pode aumentar ou diminuir o dano causado.

Rank D: 40 dano mínimo, máximo de 100
Rank C: 60 dano mínimo, máximo de 150
Rank B: 80 dano mínimo, máximo de 200
Rank A: 100 dano mínimo, máximo de 250
Rank S: 150 dano mínimo, máximo de 400
Rank SS: 300 dano mínimo, máximo de 800
Rank SSL: 600 de dano mínimo, 1600 de dano máximo

Requip

Magias de Requip tem alguns limites para ter equipamentos diferentes. No caso o número máximo de equipamentos é decidido por seu rank de mago, no caso da The Gunnner seu tipo de munição também é decidido pelo rank (serve para a Guns Magic também), já com a The knight o usuário ganha mais uma armadura junto da arma.

Rank C: arma inicial (design decidido pelo dono da arma), munição/armadura leve.
Rank B: máximo de duas armas ou armaduras, o usuário pode escolher um elemento para sua munição base
Rank A:: máximo de três armas e munições/armaduras, o usuário pode usar dois elementos diferentes em suas munições
Rank S: máximo de quatro armas e munições/armaduras
Rank SS: máximo de seis armas e cinco munições/armaduras, as munições do usuário podem agora ter quatro elementos diferentes
Rank SSL: Podem ter quantas armas e armaduras quiserem, os elementos das munições sobem para sete.
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