Últimos assuntos
» [Event] Os Mundos irão se Colidir
Seg Dez 19, 2016 10:11 am por Romeo

» Evento de Abertura
Seg Dez 19, 2016 9:54 am por Admin Vader

» [Guilda] Feelgrand's Treasure
Seg Dez 19, 2016 9:30 am por Kurtiz Izinski

» [Sistema] Pets
Seg Dez 19, 2016 9:18 am por Admin Vader

» Teste de Slayer
Qui Dez 15, 2016 8:34 pm por Admin Vader

» [Missão] Os gêmeos da fonte
Qua Dez 14, 2016 6:29 am por Arōn Kodama

» Peça sua Missão
Ter Dez 13, 2016 10:54 am por Hayden Bourque

» [Ficha] Hayden Bourque
Seg Dez 12, 2016 7:53 pm por Arōn Kodama

» [Missão] O Gato da senhora clark
Seg Dez 12, 2016 7:40 pm por Hayden Bourque

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Parceiros


Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 16 em Seg Dez 12, 2016 12:05 pm
STAFF
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil

[FP] - Prince Emizel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Prince Emizel

Mensagem por Emizel du Ikana em Sab Dez 03, 2016 11:25 am

Informações Gerais

Nome: Emizel du Ikana
Idade: 13
Altura: 1,60
Afiliação: Mago
Guilda: -x-
Descrição Física:
Aparência:

A ponta do capuz tem uma pequena chama azulada que o garoto afirma ser a alma de seu pai.

Descrição Psicológica: Um jovem que consegue se mostra mais maduro que muitos adultos, podendo muitas vezes tomar conta de assuntos sérios sem a necessidade de um maior de idade. Quando não está resolvendo algo sério, Por ser uma criança, muitos pensam que o pequeno é ainda inocente e não entende nada, essas são as cosias que mais o enfurecem, junto de não ser levado a sério. A forma que o garoto prefere lutar é se mantendo a distância e deixando suas músicas e os soldados imortais de Ikana fazerem o combate físico.

Atributos

Cada membro começa com 50 pontos para distribuir.

Força: 5
Destreza: 7
Vigor: 7
Inteligência: 8
Carisma: 9
Espiritualidade: 8
Sabedoria: 6

HP: 190
MP: 200


Nível
Nível: 001
EXP: 000/050
Rank: E

Estilo Mágico
Magia escolhida: Guitar Magic
Descrição: Guitar Magic is a type of Magic that revolves around the use of a guitar. There are two known variations of Guitar Magic: playing extremely loud music in order to distract and immobilize an enemy, or playing a song in order to take control of an opponent, manipulating them in whatever ways the user wishes. However, if the user is defeated, their control over the opponent is broken.


Magias
Spoiler:
Nome: Oath to Ikana
Tipo: Ofensivo e defensivo
Magia que utiliza: Guitar Magic
Descrição: Ao tocar um som específico, Emizel consegue invocar os soldados do reino de Ikana a seu comando. Graças a maldição do reino do jovem, os soldados são nada mais nada menos que esqueletos segurando armas e com nada como armaduras, porém sua resistência é como a de uma armadura de um rank acima da do usuário e mesmo que derrotados eles voltaram a se levantar. O soldados podem não só atacar mas também pdoem defender o jovem contra magias inimigas e absorver qualquer magia relacionada a escuridão, uma vez que a maldição não pode ser quebrada fácilmente, apenas pelo próprio príncipe ou pelo rei de Ikana.
Efeito: Evocação de lacaios, defesa, abosrsãod e dano e escuridão, imunidade a veneno e fogo por serem soldados mortos vivos, reisstência de um rank acima e hp igual ao dobro do hp do usuário caso seja um general ou igual ao hp do jovem caso sejam soldados. Generais de Ikana são gigantes.
Dano: (A metade do dano é o gasto da magia. Se o número for quebrado sempre será arredondado para o número maior)
Notas:


Background

História: A história de Emizel se deu início no reino de seu pai, Ikana, uma ilha que um dia foi muito bela, um reino bem fortificado e com alguns dos soldados e magos mais bem treinados do mundo, porém uma maldição caiu sobre o Rei e toda a ilha, Igor du Ikana, pai de Emizel foi transformado em um esqueleto demoníaco, seus sentimentos se foram junto de sua alma que reside na ponta do capuz de seu filho, como uma pequena chama queimando. O rei nunca entendeu ao certo o como aconteceu a maldição, mas sabe que no mesmo dia seu filho apareceu com uma guitarra estranha em seu palácio, e sabia que a maldição veio em forma de uma música, realmente foi um acidente infeliz que os amaldiçoou, o garoto tocou o uma música que viu nas catacumbas de seus ancestrais, a inocente criança de oito anos nem se quer sabia que havia tocado algo que por gerações era protegido por seus ancestrais para que nunca fosse usada, uma música composta por um dos músicos reais que descansava nas catacumbas, o som o despertou e o maestro fez sua orquestra amaldiçoada, e em agradecimento ao jovem que o acordou ele o poupou de sua fúria, mas não do trauma de seu pai, seus homens e generais tentando tirar-lhe a vida.

Durante anos o jovem teve de sobreviver e se virar sozinho, ele sozinho aprendeu a controlar sua magia e aprendeu a tomar controle da vontade de alguns dos soldados de Ikana, podendo chama-los a qualquer momento e em qualquer lugar. Quando completou seus doze anos, o jovem partiu para outro lugar, fugindo de seu reino, seu pai amaldiçoado e do fantasma do maestro maldito que ria todos os dias no topo do castelo de seu pai. Em Fiore o jovem encontrou um lugar na guilda Ouroboros, onde reside a um ano como membro e músico.
avatar
Emizel du Ikana

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Prince Emizel

Mensagem por Admin Vader em Sab Dez 03, 2016 11:52 am

App
avatar
Admin Vader
Admin

Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 15

Ver perfil do usuário http://ftimerpg.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum