Últimos assuntos
» [Event] Os Mundos irão se Colidir
Seg Dez 19, 2016 10:11 am por Romeo

» Evento de Abertura
Seg Dez 19, 2016 9:54 am por Admin Vader

» [Guilda] Feelgrand's Treasure
Seg Dez 19, 2016 9:30 am por Kurtiz Izinski

» [Sistema] Pets
Seg Dez 19, 2016 9:18 am por Admin Vader

» Teste de Slayer
Qui Dez 15, 2016 8:34 pm por Admin Vader

» [Missão] Os gêmeos da fonte
Qua Dez 14, 2016 6:29 am por Arōn Kodama

» Peça sua Missão
Ter Dez 13, 2016 10:54 am por Hayden Bourque

» [Ficha] Hayden Bourque
Seg Dez 12, 2016 7:53 pm por Arōn Kodama

» [Missão] O Gato da senhora clark
Seg Dez 12, 2016 7:40 pm por Hayden Bourque

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Parceiros


Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 16 em Seg Dez 12, 2016 12:05 pm
STAFF
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil

[Missão] O Gato da senhora clark

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão] O Gato da senhora clark

Mensagem por Hayden Bourque em Seg Dez 12, 2016 7:40 pm



Andava por o que parecia ser o centro da vila em um parque, acabava de entregar uma missão e ninguém haveria descoberto sobre o incidente do bar e agora estava livre ... ou não, enquanto andava caia de frente com um mural com um pergaminho e a foto de um gato, talvez uma missão um pouco mais ''ligth'' seria bom depois de ter em minhas mãos a morte de três pessoas, então retirando o pergaminho colocava em minha frente para ler, uma leitura rápida focando apenas na foto do animal, quando olho para frente e tiro o cartaz da frente como mágica um gato de aparência semelhante ao escrito no cartaz estava andando na calçada logo a minha frente, mais quando iria aborda-lo o mesmo simplesmente desaparecia deixando um rastro de poeira atrás, não sabia o que houvera ocorrido mais tinha que declarar: era deveras estranho, ou melhor, seria estranho se o gato não fosse usuário de speed magic.

Não haveria muito a fazer, não adiantava correr atrás daquele gato ele era muito mais rápido do que um gato comum que já tem suas dificuldades para achar, teria de esperar uma nova oportunidade para capturar o gato, então atento continuava andando pelo parque, fura informado sobre o parque logo quando haveria chegado na cidade, um famoso lago cheio de carpas, lá era o próximo local aonde iria pois aonde houvesse peixes, sempre haverão gatos, era uma espécie de regra que eu estava certo que se segui-se me levaria até o gato, então por pura intuição sigo o caminho até o lado, um cenário belo era perceptível enquanto caminhava, rosas, violetas e um perfume sem igual até que após alguns minutos andando finalmente chego ao lago, sentando-me na grama espero, observando todo o lago afinal, o gato poderia aparecer a qualquer momento, espero e espero.

A quase 10 metros de mim o gato aparece quase que instantaneamente logo depois de minha chegada, e ficara por olhar as carpas, precisava de uma abordagem boa e gentil caso quisesse verdadeiramente capturar o gato, e era isto o que faria, ao pegar uma das carpas na mão tentaria ''comprar'' sua atenção, aproximando-me cuidadosamente com o peixe na mão, o gato se interessava e também se aproximava, até que então mordia o peixe, agarrava-o com as duas mãos deixando em meu colo, e com o peixe na boca o gato nem pensara em resistir, agora tudo o que faltava era entregar a missão.

Corria até o lugar informado no cartaz e após abrir a porta entregava o gato, a senhora me recompensava, e então continuava a minha caminhada.

Cartaz:
Nome da Missão: O Gato da Senhora Clark
Rank: E
Tipo: One-Post
Descrição: A senhora Clark perdeu seu gatinho nas redondezas do parque central da cidade. Ela está oferecendo uma recompensa para quem o trazer de volta, o gato é rajado e alaranjado, no entanto ele é um gato especial, sabe usar com perfeição Speed Magic. Capture o gato e leve-o para a senhora antes do por do sol, só tenha cuidado para não causar prejuízos às lojam que rodeiam o parque, pois os policiais sempre estão de guarda nessa área.

Status:
Hp: 125 / Mp: 1075 / St: 50





Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.




avatar
Hayden Bourque

Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/12/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum