Últimos assuntos
» [Event] Os Mundos irão se Colidir
Seg Dez 19, 2016 10:11 am por Romeo

» Evento de Abertura
Seg Dez 19, 2016 9:54 am por Admin Vader

» [Guilda] Feelgrand's Treasure
Seg Dez 19, 2016 9:30 am por Kurtiz Izinski

» [Sistema] Pets
Seg Dez 19, 2016 9:18 am por Admin Vader

» Teste de Slayer
Qui Dez 15, 2016 8:34 pm por Admin Vader

» [Missão] Os gêmeos da fonte
Qua Dez 14, 2016 6:29 am por Arōn Kodama

» Peça sua Missão
Ter Dez 13, 2016 10:54 am por Hayden Bourque

» [Ficha] Hayden Bourque
Seg Dez 12, 2016 7:53 pm por Arōn Kodama

» [Missão] O Gato da senhora clark
Seg Dez 12, 2016 7:40 pm por Hayden Bourque

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Parceiros

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 16 em Seg Dez 12, 2016 12:05 pm
STAFF
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil

[Missão] Os gêmeos da fonte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Missão] Os gêmeos da fonte

Mensagem por Hayden Bourque em Ter Dez 13, 2016 10:53 am

Após entregar o gato da senhora Clark já era de noite, quando vou pegar outra missão, estava fazendo inúmeras missões para poder ser mais reconhecido e talvez, criar minha própria guild. O vento era agitado e bagunçava meu cabelo ainda mais, e enquanto estava caminhando em busca do mural de repente um cartaz tampara minha visão, provavelmente teria saído do mural a qual estava procurando, mais como não acreditava em coincidência resolvo pegar o caso, que resumidamente se tratava de proteger, por uma noite inteira jovens que iam a uma espécie de fonte mágica para expressar seu amor a luz das estrelas, como já estava de noite, vou andando até o lugar aonde pelo o que o cartaz diria estavam ocorrendo os incidentes.

Ao chegar logo de frente com fonte sou abordado por dois jovens miliantes, estava certo que eram eles que causavam problemas ali, estavam com o rosto coberto e com duas armas cada um, poderia esquivar-me facilmente e matar ambos com um só golpe, entretanto pela primeira vez na vida tento resolver conversando: - vocês tem noção do que estão fazendo? - digo, esperando conscientizar-los, não gostava de matar crianças, e com essa frase começava o diálogo:

- Quieto maldito, passe tudo o que tem se não quiser ter várias e várias balas de energia no seu corpo, seu bosta - falavam gritando, logicamente para assaltar com aquela idade teriam de ser bem agressivos.
- Sabem quem eu sou? Conhecem aquele bar casca grossa que foi destruído? - expressava.
- Uma tragédia, eles eram do meu bando, mais eu não devo falar nada pra você, vamos com isso!
Pois é, eu matei todos eles com um único golpe, e se não pararem de assolar esses casais pelo menos hoje, que é o meu expediente vocês serão os próximos

Os jovens começavam a tremer e simplesmente saiam correndo, provavelmente voltariam na próxima noite, mais não ligava haviam me contratado apenas por uma noite, e durante a noite toda foi assim, o que levou a querer treinar, deitando me no chão a fazer flexões para estimular minha resistência física. Deito então no solo do local aonde estava e ficaria em posição para realizar os exercícios, com uma mão com 1 metros de distância da outra e com as pernas bem esticada e rentes uma a outra começaria o treinamento, mantendo o corpo reto para ganhar sustentação começaria o programa de exercícios, colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, após a primeira flexão realizada com sucesso respiraria fundo e continuaria a treinar. Manteria meu corpo reto para ganhar sustentação e continuaria o programa de exercícios, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais ergueria meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, ainda mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e colocando a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e depois desceria meu torço com a sustentação de meus braços e por fim respiraria fundo novamente, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, erguido repetiria o feito das três flexões passadas descendo meu torço fazendo uma '' ponte '' com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação. Após cinco flexões concluídas com sucesso aumentaria um pouco a velocidade das flexões.

Aumentando a velocidade das flexões começaria uma intensa maratona de exercícios tipo flexão, me erguendo mais rapidamente e utilizando a mesma quantidade de força nos músculos peitorais e braçais do que os outros exercícios começaria a flexão mantendo meu corpo ereto, continuaria a flexão descendo meu corpo rapidamente e mantendo o equilíbrio com o auxilio de meus braços e pernas, afinal fazer feio perto de um veterano não é aceitável. Após uma flexão com a velocidade aumentada voltaria o ritmo normal, continuando a manter meu corpo ereto começaria a me erguer em meu ritmo normal colocando força em meus músculos e depois desceria meu torso para concluir mais outra flexão, continuaria a maratona com outra flexão comum, colocando força nos músculos peitorais e braçais me ergueria, e colocando força nos braços para manter o equilíbrio rebaixaria meu corpo rente ao chão sempre controlando minha respiração. Colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, me ergueria novamente com o apoio dos músculos braçais e peitorais, erguido repetiria o feito das flexões passadas descendo meu torço fazendo um ponto de equilíbrio com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação.

Cartaz:
Nome da Missão: Os Gêmeos da Fonte
Rank: E
Tipo: One Post
Descrição: Uma fonte famosa em sua cidade atrai os casais de namorados para lá durante a noite, pois segundo um rumor todos os beijos dados no local maculam um amor eterno. No entanto dois gêmeos baderneiros com cerca de 13 anos andam por ali fazendo travessuras com as damas e roubando os cavalheiros desavisados, sua missão é deixar a área segura por uma noite inteira. Cuidado, alguns rumores dizem que os gêmeos possuem Gunner Magic.

Status:
Hp: 125 / Mp: 1075 / St: 50

Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.

Hayden Bourque

Ver perfil do usuário

Re: [Missão] Os gêmeos da fonte

Mensagem por Arōn Kodama em Qua Dez 14, 2016 6:29 am

~Aceito~
Recompensa da Missão:

(+150) XP
(+60) PO

Recompensa do Treino:

(+2) Resistência
Arōn Kodama

Ver perfil do usuário