Últimos assuntos
» [Event] Os Mundos irão se Colidir
Seg Dez 19, 2016 10:11 am por Romeo

» Evento de Abertura
Seg Dez 19, 2016 9:54 am por Admin Vader

» [Guilda] Feelgrand's Treasure
Seg Dez 19, 2016 9:30 am por Kurtiz Izinski

» [Sistema] Pets
Seg Dez 19, 2016 9:18 am por Admin Vader

» Teste de Slayer
Qui Dez 15, 2016 8:34 pm por Admin Vader

» [Missão] Os gêmeos da fonte
Qua Dez 14, 2016 6:29 am por Arōn Kodama

» Peça sua Missão
Ter Dez 13, 2016 10:54 am por Hayden Bourque

» [Ficha] Hayden Bourque
Seg Dez 12, 2016 7:53 pm por Arōn Kodama

» [Missão] O Gato da senhora clark
Seg Dez 12, 2016 7:40 pm por Hayden Bourque

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
Parceiros


Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 16 em Seg Dez 12, 2016 12:05 pm
STAFF
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil
Nombre Apellido
Enviar MPVer perfil

[Regra] - Take Over

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Regra] - Take Over

Mensagem por Admin Vader em Dom Nov 20, 2016 8:22 pm

Regras - Take Over

Magos Take Over são conhecidos por hospedarem criaturas em seus corpos e usarem os poderes dessas criaturas para se transformarem e lutarem. Cada mago tem uma "Soul", ou seja, um certo padrão de criaturas que derrota e que "absorve", para usar o seu poder.

 - Cada mago Take Over começa com uma criatura dentro de si, criada no ato de produção da ficha;

- É possível ter até cinco criaturas diferentes habitando o mago;

- Transformações parciais são tudo o que o mago consegue até o lvl 3. A partir daí, o mago pode se transformar por completo, passando a ser Full Take Over;

- No ato de criação da ficha, o mago deve dizer qual é a Soul que utiliza e que tipos de criaturas usa para se fortalecer (Elfman usa bestas; Lisanna usa animais; Mirajane usa demônios) e não pode usar outros tipos de criaturas além dos citados;

- Quando o usuário de Take Over capturar uma criatura, um D20 será rolado por um ADM ou o Narrador da aventura. Se o resultado for 1-5, a captura falha e a criatura morre; se for 6-10, a captura tem sucesso, mas o mago precisa aprender a dominar a criatura, além de ter toda a sua MP reduzida a zero; se for 11-15, a MP é reduzida a 1/4 do original e o mago precisa descansar, para então usar a nova criatura sem problemas; se for 16-20, não há penalização de MP e o mago pode usar a criatura imediatamente, se quiser;

- Se um mago capturar uma criatura, ele deve postar na área de criações sobre a criatura, segundo o modelo abaixo:

Nome do mago:
Soul:
Nome da criatura:
Descrição:
Habilidades:
Onde encontrou:
Link da aventura:

- Se uma criatura do mago morrer, o mago sente a morte e fica doente por vários dias, mas não morre;

- O mago pode se comunicar com os seres que capturou, visto que estes ainda permanecem vivos em seu subconsciente. Nesse caso, as criaturas serão narradas pelo próprio Narrador da aventura e podem intervir da forma que quiserem ou até mesmo não intervindo, se assim quiserem.
avatar
Admin Vader
Admin

Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/09/2014
Idade : 15

Ver perfil do usuário http://ftimerpg.omeuforum.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum